quinta-feira, 18 de março de 2010

Edital para a seleção dos trainees

Bom dia pessoal! Foi divulgado agora o edital para a seleção trainee 2010.1 da Innova Comunicação. As inscrições estão abertas e vão até o dia 25 deste mês. As informações completas vocês podem ver no edital abaixo.:



EDITAL

(Seleção Trainee 2010.1

Contatos:

Narjara Xavier: (83) 8702-0601 Diretora Presidente

Wanessa Lins: (83) 8815-3556 Diretora de Recursos Humanos






INNOVA Empresa Júnior de Comunicação da UFPB.

Seleção de Trainee para a INNOVA Empresa Junior de Comunicação Social da UFPB.

A INNOVA Comunicação informa através deste Edital que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Trainee 2010.1 desta empresa.

1. Inscrições:

1.1 Poderão se inscrever os alunos regularmente matriculados em qualquer das três habilitações - Radialismo, Jornalismo e Relações Públicas - vigentes no curso de graduação de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba – UFPB.

1.2 As inscrições poderão ser realizadas do dia 17/03/2010 até o dia 25/03/2010 através do envio de e-mail para o endereço gestao.innova@gmail.com contendo currículo com foto e número de matrícula.

2. Seleção de Candidatos

2.1 A seleção dos candidatos será dividida em 3 etapas, sendo as duas últimas a serem realizadas no mesmo dia.

2.2 Etapas:

2.2.1 Etapa 1 – Consiste na avaliação dos currículos dos candidatos que forem enviados para o e-mail da INNOVA.

2.2.2 Etapa 2 – Dinâmica em Grupo.

2.2.3 Etapa 3 – Entrevistas com os candidatos.

2.3 Ao final das etapas os candidatos deverão assinar uma lista de presença, que será a comprovação de que o candidato participou das etapas do Processo Seletivo.

3. Datas e Horários

3.1 As dinâmicas e entrevistas serão realizadas na primeira semana de Abril. Cada candidato selecionado para esta etapa será comunicado sobre o dia e horário de sua entrevista via email ou por telefone.

4. Resultado

4.1 O resultado da seleção será comunicado a cada candidato por email ou telefone a partir da terceira semana de Abril. Além da divulgação nas redes sociais da INNOVA. O Trainee terá início ainda em Abril.

5. Vagas

Não será estipulado o número de vagas. O recrutamento terá o objetivo de selecionar estudantes de comunicação que tenham interesse em participar de uma empresa júnior e que tenha o perfil de empresário júnior, contribuindo assim para o desenvolvimento da empresa e o crescimento do Movimento de Empresas Juniores (MEJ) Paraibano.

Obs.1: A comissão do processo seletivo poderá, eventualmente, alterar qualquer um dos itens deste edital. Nesta hipótese todos os candidatos serão comunicados com antecedência mínima de 3 dias.

João Pessoa, 17 de Março de 2010




É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Narjara Bárbara Xavier Silva

Presidente da INNOVA

Nenhum comentário: