segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sebrae abre inscrições para oficinas gratuitas

Projeto Sábado Empreendedor ofertará 11 cursos e quatro palestras

Da Redação

Com o intuito de difundir e disseminar a cultura empreendedora, o Sebrae Paraíba através do Projeto Sábado Empreendedor abriu inscrições para um dia de atividades com a realização de 11 oficinas e quatro palestras. O evento acontecerá no dia 14 de maio, no Unipê, em João Pessoa, e é aberto ao público. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de maio, na Escola de Negócios do Unipê, ou pelo telefone (83) 2106-9262. Informações no 0800 570 0800.

Para a realização da inscrição, que devem ser feitas de forma antecipada, é necessário a apresentação do CPF e da identidade. No ato do cadastro a organização do Projeto solicitará a doação de um produto alimentício não perecível, de higiene pessoal ou de limpeza. Os produtos serão doados para a instituição Lar Fabiano de Cristo.

As palestras acontecem das 8h às 11h, ‘Código de Defesa do Consumidor e Legislação Trabalhista: Ajuste sua Empresa’, das 9h às 11h, ‘ Marketing Pessoal’ e ‘Internet: Ferramenta de Negócio para a Pequena Empresa’, e das 14h às 16h, ‘Relacionamento Interpessoal’.

Já as oficinas serão de Limpeza de Pele e Maquiagem, com facilitação do O Boticário, Excel para Negócios, Construindo Sites para Empresas, Acordo Ortográfico: Novas Regras, Como Iniciar um Pequeno Negócio, Oratória: Como Falar em Público, Organização de Eventos, Operações Financeiras em HP, Design de Moda e Massoterapia.

PARTICIPE, NÃO FIQUE DE FORA, SUA CHANCE É AGORA!

Nenhum comentário: