terça-feira, 24 de maio de 2011

Ação São João com Fartura



O teatro Santa Roza recebe nesta sexta-feira (27/05) às 20h o espetáculo humorístico “DUBU NO PAÍS DAS MARAVILHAS”, que tem a direção de Tony Silva e texto coletivo. Exclusivamente nesta noite o ingresso custará R$5,00 (cinco reais) +2 Kg de alimentos (feijão ou arroz). Os alimentos arrecadados serão destinados ao projeto “São João com Fartura” uma parceria com o Banco de Alimentos do SESC.
O espetáculo conta a trajetória da personagem Maria Dubu (originada do Pastoril Profano), que ao lado do seu animal de estimação, sonha em encontrar um mundo só seu, cheio de aventuras, imagens e sonhos em busca do País das Maravilhas. Para encontrar este lugar ela vai ter que enfrentar desafios e personagens enlouquecedores. Ao chegar neste local ela percebe que está numa comunidade chamada Baixo do Céu, com moradores inusitados e se meterá em grandes encrencas.
Um espetáculo recheado de humor, música, muitas curiosidades e estórias sobre as loucas personagens já conhecidas pelo público paraibano, as gêmeas Diet LightVanda Pérola e recriações de diversos personagens da fábula original.  O espetáculo tem duração de 60 minutos e a faixa etária recomendada é 15 anos.
O espetáculo é uma das ações culturais da sexta edição do projeto “São João Com Fartura”, que objetiva arrecadar alimentos durante o período junino para beneficiar comunidades locais. Uma realização da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Laboratório de Relações Públicas (LARP) com a gestão dos alunos da habilitação de Relações Públicas.
Email: eventosufpb@gmail.com

Nenhum comentário: