quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Inscrições abertas para o Prêmio Criatividade

Ideias que saltam aos olhos. Este é o mote e o alvo do Prêmio Criatividade, que deu início nesta segunda-feira ao período de inscrições para sua XVII edição.



A premiação publicitária, promovida pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, conta com três categorias: Institucional, da qual participam comerciais ou campanhas de propaganda de uma causa, ideia, instituição ou serviço de utilidade pública que não possuem apelo de compra ou consumo; Mercado, voltada para comercial de produto ou serviço; e Campanha, referente ao conjunto de comerciais assinados por um mesmo anunciante e que têm temas em comum. O júri, formado por profissionais de outros estados, avaliará cada VT pelos seguintes aspectos: redação, fotografia, interpretação, trilha sonora, edição e qualidade final do material.
 
Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, nos departamentos comerciais das emissoras até as 18h do dia 17 de novembro. No site do concurso, estão disponíveis o regulamento e a ficha de inscrição. Podem concorrer ao prêmio as peças veiculadas nas afiliadas Globo paraibanas entre 1 de novembro de 2009 e 30 de outubro de 2010.

Dos cinco finalistas, três serão premiados com um certificado, concedido aos profissionais de criação e direção, à agência que inscreveu o trabalho, ao diretor de mídia, à produtora e ao anunciante. Os responsáveis pela criação e pela direção das obras levarão ainda troféus, e os criativos vencedores em 1º lugar ganharão um Macbook MC516BZ/A.
 
Alternando-se anualmente entre as cidades sedes das emissoras, a solenidade em que serão anunciados os ganhadores desta edição acontecerá em Campina Grande, no dia 4 de dezembro, a partir das 20h30.



Nenhum comentário: