quinta-feira, 4 de novembro de 2010

II Colóquio Luso-Brasileiro sobre Saúde, Educação e Representações Sociais



Nos dias 22 a 25 de Novembro acontecerá o II Colóquio Luso-Brasileiro sobre saúde, educação e representações sociais, III Fórum Internacional de Saúde, Envelhecimento e Representações Sociais e o Seminário Internacional Sobre Pós-Graduação em Enfermagem da UFPB.


Esses três eventos pretendem constituir-se como um momento para a atualização, o aprofundamento e a troca entre pesquisadores e estudiosos das áreas da Saúde, Educação e Representações Sociais nos dois países – Portugal e Brasil – e demais participantes que, em diferentes campos do conhecimento, vêm desenvolvendo trabalhos nessas áreas.

Será proporcionado aos participantes um intercâmbio acadêmico que visa possibilitar a disseminação de novos conhecimentos e tecnologias de alto impacto para possíveis soluções diante das problemáticas de saúde, viabilizando assim, discussões envolvendo a academia e os serviços, oriundos de diferentes regiões do país e do exterior. Isso tudo acarretará na aproximação entre pesquisadores, profissionais de saúde, educação e pós-graduação, comprometidos com os cenários de práticas, consolidando e fortalecendo o papel social da Universidade.



Inscrições e informações: http://www.ccs.ufpb.br/iiclb/



Nenhum comentário: