terça-feira, 20 de setembro de 2011

Escola de Televisão & Arte Eletrônica - ETAE


Há treze anos foi criada a Escola de Televisão & Arte Eletrônica - ETAE, com o objetivo de gerar e transmitir conhecimentos audiovisuais e capacitar à mão de obra neste setor da mídia. Em 2002 seu criador "Valter Bonasio - lançou o livro "Televisão Manual de Produção & Direção" (Editora Leitura). A obra é tida pelos profissionais de TV, Cinema, professores e coordenadores de cursos de comunicação das principais universidades brasileiras e de países Africanos de língua portuguesa como a "bíblia do audiovisual".

O livro e os cursos online são oferecidos totalmente gratuitos através do site www.escoladetelevisao.com.br

Com este pequeno gesto, demonstramos responsabilidade nesse contexto social, fazendo a nossa parte, contribuindo para a capacitação e o crescimento coletivo do setor audiovisual do nosso país. Qualquer pessoa pode fazer a sua matricula GRATUITAMENTE nos cursos INTRODUÇÃO A TV; PRODUÇÃO; ROTEIRIZAÇÃO; APRESENTAÇÃO; OPERAÇÃO DE CÂMERA; DIREÇÃO; ILUMINAÇÃO - através do portal  ou se cadastrar para acessar o livro do autor Valter Bonasio "Televisão Manual de Produção & Direção" (TAMBÉM GRATUITO). A obra é tida pelos profissionais de TV, Cinema, professores e coordenadores de cursos de comunicação das principais universidades brasileiras e de países Africanos de língua portuguesa como a "bíblia do audiovisual".

A Escola de Televisão tem o orgulho de anunciar que já ultrapassou os 3000 matriculados - em curso - e registramos a média de 600 novas matrículas por mês. É um marco histórico neste setor. São produtores independentes, profissionais de emissoras de televisão, universidades, associações, e profissionais do setor audiovisual e da mídia eletrônica - espalhados em mais de 218 cidades, e nos 26 Estados mais o Distrito Federal, que fazem parte da comunidade ETAE.

Nenhum comentário: