sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Agradecimentos



Mais uma vez a Innova mostra como a força do companheirismo, confiança e trabalho em equipe são extremamente importantes dentro de uma empresa, seja ela junior ou sênior, ou em nossas vidas.

O InFoco é o principal projeto da Innova e tem como principal objetivo colocar os estudante do curso de Comunicação Social (RP, Jornal e Rádio TV) a par de assuntos importantes relacionados ao curso e também ao futuro profissional de cada um no mercado de trabalho. Nessa edição, a terceira, o tema do InFoco  foi a “Comunicação Digital: O desafio da comunicação no século XXI” e trouxe como palestrantes o Ricardo Oliveira, Érica Chianca e o Fábio Albuquerque que são profissionais que dominam o assunto e são frutos do curso de Comunicação Social da UFPB.

Nas palestras os presentes viram o progresso da comunicação no mercado de trabalho, sendo criadas várias vertentes e a seu enorme crescimento dentro da internet. As redes sociais estão ai para provar que a constante evolução e influência da comunicação nos meios digitais é algo irreversível e que a mesma dominou de vez o mundo virtual exigindo ser levada extremamente a sério pois pode ser tornar a porta de entrada para o sucesso mas também o caminho mais rápido para a ruína de qualquer entidade pública, seja ela pessoa física ou jurídica.

A Innova só tem a agradecer a participação de todos os presentes que abrilhantaram o evento e puderam conferir a qualidade e o profissionalismo dos nossos serviços, o apoio dos professores que nos incentivaram e apoiaram, liberando os alunos para irem participar do InFoco, aos palestrantes que se dispuseram a serem semeadores do conhecimento ao apresentarem suas visões em relação a temática do evento, dando um banho de informação para todos os participantes, aos nossos apoiadores, UFPB, Paraíba Junior, DECOMTUR, C.A de Comunicação Social, e nossos patrocinadores, Joana D'arc doces e salgados e o SESC Paraíba, e ao funcionário que se dispôs a ficar até mais tarde no trabalho só para abrir e fechar o auditório.


 A todos os envolvidos no 3º InFoco, A diretoria de Comunicação e Marketing da Innova, Empresa Junior de Comunicação da UFPB, em nome de toda a equipe AGRADECE o apoio e as congratulações.

 



MUITO OBRIGADO.
O 4º  InFoco está sendo planejado, futuramente mais informações serão postadas.

Nenhum comentário: