segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Começaram as inscrições para o 3° InFoco.


O InFoco é um evento que vem sendo realizado pela INNOVA desde 2008, e neste ano em sua terceira edição tem como tema a Comunicação Digital: Os desafios da comunicação para o século XXI. O evento será realizado no auditório da reitoria, no dia 25 de agosto e terá a participação de grandes nomes da comunicação digital.

O 3º InFoco irá ocorrer no dia 25 de agosto de 2010. O local escolhido foi o auditório do Centro de Tecnologia no campus I da UFPB, tendo início às 19:00h com o credenciamento. A taxa de inscrição custa R$ 5,00 reais e visa cobrir os gastos operacionais da realização do evento. As inscrições serão feitas a partir das 8h da manhã do dia 10 de agosto (terça-feira), e se prolongarão até o término das vagas disponibilizadas. As inscrições poderão ser feitas até as 18:00h do dia do evento, caso ainda existam vagas disponíveis. As inscrições serão feitas na sede da INNOVA, no prédio da coordenação do CCTA, com membros da empresa júnior, ou pela internet, através do blog da empresa júnior, que pode ser acessado pelo endereço virtual
www.innovanaweb.blogspot.com.

Para efetuar o pagamento da inscrição feita online, cada aluno deve efetuar o depósito na conta da INNOVA Comunicação, cujos dados são: Conta número 28308-6 da Caixa Econômica Federal, Agência 0036 Operação 013. No caso da inscrição online, a confirmação será feita automaticamente após o envio dos dados e da efetuação do pagamento.


Para as inscrições presenciais, o pagamento será feito através dos membros da própria Empresa Júnior. Informações sobre as inscrições ou sobre o evento como um todo poderão ser obtidas através do e-mail:
comunicacao.innova@gmail.com.


Nenhum comentário: