sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Palestrantes do 3º INFOCO

Mais uma atualização sobre o 3º InFoco. Segue abaixo os nomes dos palestrantes, um breve currículo deles e links para que todos possam acompanhar a carreira de cada um.

RICARDO OLIVEIRA – É consultor em comunicação digital, palestrante e mestrando em culturas midiáticas audiovisuais. Pesquisador das redes sociais e convergência de mídias, foi o responsável pelo marketing de mídias sociais do 13º Fenart, inovando na divulgação online de eventos em João Pessoa. Já participou de projetos-web da Universidade Metodista de São Paulo e atualmente gerencia o marketing digital do Sun Rock Music Festival.


Saiba mais sobre ele:
HTTP://diversita.com.br/palestras ou http://twitter.com/diversita



ÉRICA CHIANCA – É formada em jornalismo pela UFPB, assessora de imprensa do Sebrae, editora chefe da Agênciaa Sebrae de Notícias no estado, sócia da Communicare Soluções em Comunicação e Eventos e professora da Funjope.


Saiba mais sobre ela:
HTTP://twitter.com/erica_chianca

FÁBIO ALBUQUERQUE – Relações Públicas, especialista em Estratégia e mestre em Marketing. Coordena Marketing da Tv Tambaú e da Rádio Tambaú FM e é professor da FPB/UniPB.

Ainda não fez sua inscrição para o 3º InFoco? Não perca tempo, clique no link abaixo e faça agora mesmo. Obs: Para os estudantes do ensino médio que tiverem interesse em participar do 3º InFoco, quando forem fazer a inscrição on-line é para colocar 0000000 no lugar que pedir a matrícula.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!

Nenhum comentário: