quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Alunos do curso de Relações Públicas da UFPB promovem campanha "Natal Solidário 2010: Doe Brinquedos, Multiplique Sorrisos."



Com o intuito de promover a interação entre teoria e prática, tendo como mote a solidariedade para mostrar como um simples ato, como a arrecadação de brinquedos, pode alegrar o Natal de muitas crianças carentes, é que os alunos de Relações Públicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), da disciplina Planejamento de Eventos, ministrada pelo professor Severino Lucena, realizará o evento Natal Solidário 2010: “Doe Brinquedos, Multiplique Sorrisos”.

A entrega dos brinquedos acontecerá nesta sexta-feira (10), a partir das 15h, em uma das instituições beneficiada por essa campanha, que é a Aldeia Infantil SOS, localizada no bairro de Mangabeira. As outras duas beneficiadas serão a Creche Amiguinhos, no bairro do Roger e o Lar da Criança Jesus de Nazaré, em Jaguaribe.

A Campanha Natal Solidário: “Doe Brinquedos, Multiplique Sorrisos” tem como objetivo realizar junto à sociedade civil local e as empresas públicas e privadas, a arrecadação de brinquedos e cotas de participação. E dentro dessa proposta, conseguiram realizar, ao longo do processo, apoios / parcerias com o Banco de Alimentos do Sesc e o Setor de Cultura da mesma instituição, com a Faculdade Maurício de Nassau, com a empresa J. Carlos Móveis LTDA, com a Transnacional – Transportes Nacional de Passageiros LTDA, Restaurante Saborear, Corpo de Bombeiros de João Pessoa, a COMAC Materiais de Construção, com o Superintendente do Instituto de Previdência do Município, Pedro Alberto Coutinho e com as jornalistas Adriana Galvão e Daniella Carpint.

Na programação do evento, terá brinquedos infláveis, atividades recreativas com os alunos de Educação Física da Faculdade Maurício de Nassau, roda de leitura, exibição de curtas infantis do acervo do Sesc, distribuição de pipoca, algodão-doce e cachorro-quente para as crianças e, para finalizar essa iniciativa acadêmica, terá o Papai Noel, que é um dos símbolos representativos do Natal, fazendo a entrega dos brinquedos para as crianças beneficiadas com esta ação social promovida pelos alunos de Relações Públicas da UFPB.

Mais informações nos telefones: (83) 8852 – 0401, Wanessa Felix, 8806 – 0165, Anne Karolyne Fernandes, 8704 – 0080, Paulinne Baracho e 9114 – 8657, Professor Severino Lucena.




Nenhum comentário: