Segue mais uma lista de livros sobre jornalismo, mídias socias, internet, design e marketing para download.
E-Books – Parte 1
- Redes Sociais na Internet – Raquel Recuero
- Para Entender a Internet – Organizado por Juliano Spyer
- Como Escrever para WEB
- Comunicação em Rede – Charles Cadé
- Blogs.com – Estudos sobre Blogs e Comunicação – Organizado por Adriana Amaral, Raquel Recuero e Sandra Montardo
- A Sociedade em Rede: Do conhecimento à Acção Política – Gustavo Cardoso e Manuel Castells
- Design/Web/Design:2 – Luli Radfaher
- Onipresente – Ricardo Cavallini
- O Marketing Depois de Amanhã – Ricardo Cavallini
- A Arte de Desperdiçar Energia – Ricardo Cavallini
E-Books – Parte 2
- Branding: O manual para você criar gerenciar e avaliar marcas – José Roberto Martins
- Comunicação e Gênero: A aventura da pesquisa – Organizado por Ana Carolina D. Escosteguy
- Comunicação Multimídia: objeto de reflexão no cenário do século XXI – Organizado por Maria José Baldessar
- Cultura Digital.br – Organizado por Rodrigo Savazoni e Sérgio Cohn
- História da Mídia Sonora – Organizado por Luciano Klöchkner e Nair Prata
- História das Relações Públicas – Organizado por Cláudia Peixoto de Moura
- Grandes Marcas Grandes Negócios – José Roberto Martins
- Jornalismo Digital de Terceira Geração – Suzana Barbosa
- Manual da Teoria da Comunicação – Joaquim Paulo Serra
- Manual Laboratório de Jornalismo na Internet – Marcos Palacios e Beatriz Ribas
- Néon Digital: Um discurso sobre os ciberespaços – Herlander Elias
- O Ensino do Jornalismo em Redes de Alta Velocidade – Organizado por Elias Machado e Marcos Palacios
- Perspectivas Atuais do Direito da Propriedade Intelectual – Organizado por Helenara Braga Avancini e Milton Lucídio L. Barcellos
- Retórica e Mediatização: Da escrita à internet – Organizado por Paulo Serra e Ivone Ferreira
- Tudo o que você precisa saber sobre o Twitter – Organizado por Juliano Spyer, Luiz Alberto Ferla, Moriael Paiva e Fabiola Amorim
- Branding: O manual para você criar gerenciar e avaliar marcas – José Roberto Martins
- Comunicação e Gênero: A aventura da pesquisa – Organizado por Ana Carolina D. Escosteguy
- Comunicação Multimídia: objeto de reflexão no cenário do século XXI – Organizado por Maria José Baldessar
- Cultura Digital.br – Organizado por Rodrigo Savazoni e Sérgio Cohn
- História da Mídia Sonora – Organizado por Luciano Klöchkner e Nair Prata
- História das Relações Públicas – Organizado por Cláudia Peixoto de Moura
- Grandes Marcas Grandes Negócios – José Roberto Martins
- Jornalismo Digital de Terceira Geração – Suzana Barbosa
- Manual da Teoria da Comunicação – Joaquim Paulo Serra
- Manual Laboratório de Jornalismo na Internet – Marcos Palacios e Beatriz Ribas
- Néon Digital: Um discurso sobre os ciberespaços – Herlander Elias
- O Ensino do Jornalismo em Redes de Alta Velocidade – Organizado por Elias Machado e Marcos Palacios
- Perspectivas Atuais do Direito da Propriedade Intelectual – Organizado por Helenara Braga Avancini e Milton Lucídio L. Barcellos
- Retórica e Mediatização: Da escrita à internet – Organizado por Paulo Serra e Ivone Ferreira
- Tudo o que você precisa saber sobre o Twitter – Organizado por Juliano Spyer, Luiz Alberto Ferla, Moriael Paiva e Fabiola Amorim
- A Blogsfera Policial no Brasil: Do Tiro ao Twitter – Silvia Ramos e Anabela Paiva (Coords.)
- Comunicação e Estranheza – Susana Morais
- Direitos Humanos na Mídia Comunitária – UNESCO
- Do Broadcast ao Socialcast – Manoel Fernandes (Org.)
- Estéticas do Digital: Cinema e Tecnologia – Manuela Penafria, Índia Mara Martins (Org.)
- Manual de Assessoria de Comunicação – Fenaj
- Manual de Sobrevivência On Line – Leoni
- Olhares da Rede – Sergio Amadeu (Org.)
- Redefinindo os gêneros jornalísticos – Lia Seixas - Teoria e Crítica do Discurso Noticioso: Notas sobre Jornalismo e Representações Sociais – João Carlos Correia
- Web 2.0: Erros e Acertos – Paulo Siqueira
Boa leitura.
Fonte: http://ojornalista.com/blog/
Nenhum comentário:
Postar um comentário