terça-feira, 13 de abril de 2010

2º Integração, Sim Senhor!




Durante o úlitmo dia 10 de abril aconteceu no Hotel Verde Green, aqui em João Pessoa, a 2ª edição do Integração Sim, Senhor, evento organizado pela Federeção Paraibana de Empresas Juniores. O evento teve como objetivo principal promover a integração entre os empresários juniores do estado por meio do Jogo Empresarial, que proporciona ao participante a prática dos conhecimentos em gestão de negócios.

O evento foi aberto com uma palestra do professor e consultor organizacional, Jailson Ribeiro, que ministrou uma palestra sobre Visão Sistêmica, na qual foram discutidas noções importantes sobre o desenvolvimento orientado para uma visão sistêmica da realidade de uma empresa e sua relação com o mercado. Em paralelo, também aconteceu a primeira reunião 2010 do Conselho da PB Júnior, no qual os empresários juniores que compõem o Conselho Consultivo deverão estar presentes para discutir assuntos relacionados ao MEJ e atuação da PB Júnior no Paraíba. Confiram o vídeo promocional do evento:




A INNOVA Comunicação prestigiou o evento e parabeniza a toda a equipe responsável pela organização do Integração Sim Senhor, assim como a todos os membros da PB Júnior. Breve divulgaremos aqui a agenda 2010 com os principais eventos previstos para o MEJ paraibano nest ano.

Nenhum comentário: