terça-feira, 13 de abril de 2010

Principais eventos do MEJ em 2010

O ano de 2010 está movimentado para o movimento júnior. Ao longo de todo o ano, serão realizados importantes eventos do MEJ brasileiro, visando principalmente a integração, a troca de experiências e a comunicação entre as várias EJS de todo o país. Ao longo de todo o ano, várias regiões do Brasil vão sediar encontros, conferências e eventos de todo o MEJ.
Damos destaque especial a dois deles: O ENEJ,o Encontro Nacional de Empresas Juniores, que será realizado na Costa do Sauípe, na Bahia, no começo de agosto. Para maiores informações, entre no site do evento. Outro evento importante será o Encontro Paulista de Empresas Juniores, que acontecerá em São Paulo no começo do mês de junho, e que irá reunir algumas das maiores empresas brasileiras do segmento júnior. Para maiores informações sobre estes e outros eventos do MEJ , acesse o link.
Vale lembrar a todos os empresários juniores e aos interessados em participar destes 2 eventos, as duas principais companhias aéreas brasileiras estão com promoções para as 2 datas e locais. Então se a sua intenção é participar, garanta já a sua passagem barata!

Nenhum comentário: