quarta-feira, 28 de abril de 2010

Programa trainee




Na última segunda-feira a INNOVA Comunicação deu início ao seu programa trainee 2010.1, que visa capacitar os estudantes interessados em ingressar na empresa. Ao longo do programa, serão realizadas palestras, mini cursos e atividades visando a inserção dos candidatos no mercado de trabalho.
No primeiro dia aconteceu a abertura oficial do evento, com apresentação da empresa e da gestão 2010, assim como as propostas e principais atividades que serão realizadas neste ano. Também aconteceu a palestra sobre a campanha INNOVE você também!, cujo foco é despertar o lado empreendedor dos alunos ao propor uma atitude inovadora na vida profissional. A palestra foi ministrada por Alex Cavalcanti, Diretor de Comunicação e Marketing da INNOVA.



A programação do segundo dia contou com a realização de duas palestras: Como falar bem em público, ministrada pelo professor Mitchell Azevedo, onde foram apresentadas informações valiosas sobre a arte da oratória, assim como da importância de se dominar essa forma de interação, principalmente para um futuro profissional de Comunicação. A segunda palestra do dia foi realizada pelo Diretor de Comunicação e Marketing da INNOVA, Alex Cavalcanti, e teve como tema Marketing Pessoal, onde foi apresentado noções de Moda e Etiqueta no Trabalho, tendo como foco uma visão organizacional.

Em breve voltaremos com mais informações sobre o andamento do programa trainee.

Um comentário:

Wanessa Lins disse...

Estou gostando de ver a empolgação de todos! ;D Innovação \o

Abraços