quinta-feira, 1 de julho de 2010

Contagem regressiva para o VI Conectividade





Como já tem sido informado aqui no blog, irá ocorrer em Recife, no próximo sábado, dia 03 de Julho, a VI Edição do Conectividade. O evento é organizado pela Federação de Empresas Juniores de Pernambuco (FEJEPE) e tem como objetivo promover o desenvolvimento intelectual dos empresários juniores pernambucanos e da comunidade acadêmica em geral, através da abordagem de temas relacionados às áreas de Gestão e Negócios.

Como já destacamos em várias postagens aqui no blog, é muito importante a participação de empresários juniores em eventos como esse dentro do Movimento de Empresas Juniores (MEJ) Isso por que essa é uma grande oportunidade para trocar informações e realizar benchmarking com outras EJs. Existe também uma oportunidade de intensificar a rede de relacionamentos, contribuindo para a o desenvolvimento e divulgação da EJ no Movimento e estabelecendo contatos futuros na área profissional.

No VI Conectividade, os empresários irão participar de atividades de integração e capacitação, como apresentação de cases, palestras e grupos de discussão, além de momentos de networking. Já as palestras, auxiliam os participantes do evento a entender melhor sobre assuntos de interesse comum, e abordam temas atuais que estão em foco no mercado de trabalho. A partir dos Grupos de Discussão, os empresários têm a oportunidade de passar experiências para outras EJs e aprender sobre as atividades e funções de cada Diretoria. Essa é uma forma de desenvolver as práticas de gestão interna e de gestão de projetos. Já com a apresentação dos cases, os empresários conhecem as melhores práticas de gestão e, de acordo com a realidade de cada EJ, esta pode utilizá-las adaptando-as para alcançar a eficiência nos resultados.

Com base nessas atividades percebe-se as vantagens que se pode ter, e experiências que podem ser adquiridas participando de eventos do MEJ. Então, aproveite o VI Conectividade, se desenvolva profissionalmente e desenvolva a sua Empresa Júnior! Ainda dá tempo de participar. Para mais informações e Inscrições, acesse o site do evento:



Também gostaríamos de aproveitar a oportunidade de informar a todos que a Federação Paraibana de Empresas Juniores conseguiu um ônibus (através de parceria com a UFPB) para levar os interessados em participar do VI Conectividade. O ponto de concentração é a praça do CCSA. A saída do ônibus será às 07h. Pedimos aos empresários que cheguem às 06h45h para nos organizarmos antes e a saída ser no horário marcado.

Nenhum comentário: