segunda-feira, 12 de julho de 2010

Saiu a relação dos cases aprovados para o XVIII ENEJ

Depois de algumas semanas de espera, as mais de 150 empresas juniores que submeteram trabalhos ao ENEJ Bahia receberam o resultado dos cases selecionados. Foram aprovados 36 cases: 24 para apresentação e 12 para exposição em painéis. Confiram aqui os cases selecionados.

Os congressistas poderão assistir cases de quatro diferentes categorias (Projeto Interno, Projeto Externo, Modelo de Gestão e, a novidade, Federação/Núcleo) selecionados de forma criteriosa por uma banca formada por pós-juniores, professores universitários e profissionais que atuam no mercado.

A Organização do ENEJ Bahia entrará em contato com as EJ’s, Núcleos e Federações que tiveram cases aprovados para repassar e solicitar algumas informações, como as diretrizes para confecção dos painéis. Lembrando que os apresentadores de cases selecionados terão prioridade para realização de sua inscrição no evento, caso ainda não a tenha feito. Gostaríamos de parabenizar a todos aqueles que obtiveram cases aprovados para o XVIII ENEJ!

Nenhum comentário: