terça-feira, 6 de julho de 2010

A INNOVA no VI Conectividade


Conforme já mencionamos aqui no blog e no boletim informativo semanal da INNOVA, no último sábado, dia 3 de julho, foi realizado em Recife o VI Conectividade, evento organizado pela FEJEPE, a Federação de Empresas Juniores de Pernambuco. Alinhada com os valores do Movimento Júnior, a INNOVA procura sempre participar de todos os eventos que visem a integração e o intercâmbio de informações entre os empresários juniores. No Conectividade, a INNOVA esteve representada por alguns dos seus membros, como Narjara Xavier (Diretora Presidente) e Alex Cavalcanti (Diretor de Comunicação e Marketing).

A 6ª edição do Conectividade aconteceu na Faculdade Guararapes, e seus trabalhos duraram todo o dia, sendo iniciados as 9h e concluídos as 18h. O evento organizado pela FEJEPE desde 2007 tem o objetivo de promover o desenvolvimento intelectual dos empresários juniores e da comunidade acadêmica em geral.

Os temas do evento abordam assuntos relacionados às áreas de Gestão e Negócios, visando fornecer aperfeiçoamento teórico para os participantes nas áreas de abordagem do Conectividade. Para isso, existem palestras, apresentação de cases, workshops e rodadas de discussão entre os participantes.


Foi uma ótima oportunidade para todos os presentes do evento contribuir nas discussões, assim como as oportunidades extras para a troca de conhecimentos e networking entre os participantes dos evento. Com isso, há a ampliação do relacionamento entre os alunos integrados no Movimento de Eempresas Juniores, e a benéfica troca de experiências entre todos os empresários juniores.


Nenhum comentário: