domingo, 11 de julho de 2010

Apresentação da equipe


Continuando com a apresentação das Diretorias da INNOVA - como já fizemos com a Direoria de Recursos Humanos e de Comunicação e Marketing, hoje iremos apresentar as Diretorias Administrativo Finaceira e de Projetos.
A Diretoria Administrativo- Financeira é responsável, basicamente, por acompanhar os processos legais da EJ, garantindo o suporte jurídico, gerenciar os recursos financeiros e administrar a estrutura e o espaço físico da EJ. Mas, no entanto, seria um erro crasso resumirmos as funções desta importante gestão a três meras ações. Em relação aos aspectos administrativos, podemos citar a manutenção do patrimônio e a organização interna como as principais rotinas de uma EJ, de acordo com o mapeamento. Quanto ao patrimônio, é responsabilidade da gestão Administrativo-Financeira zelar por todos os bens duráveis e não-duráveis da EJ, garantindo o usufruto da estrutura para futuras gestões. Além disso, o gestor da área deve conscientizar a todos os membros da EJ sobre a importância de se evitar a depreciação dos bens, livrando-se da centralização da responsabilidade de sozinho, ter que arcar com o monitoramento dos bens.
A aluna de Relações Públicas Stella Valentim é a responsável gerenciar a Diretoria Adm. Financeira juntamente com a consultora Jéssica Pimentel, selecionada no programa trainee 2010.1. Seguem os contatos da diretoria:



Já a Diretoria de Projetos é responsável pelos projetos desenvolvidos na INNOVA, para os quais se dedica no acompanhamento desde a sua chegada na empresa até a sua conclusão, oferecendo suporte em todas as etapas (negociação, planejamento, execução e finalização). A Diretoria é responsável por organizar toda a documentação gerada nestas etapas, facilitando o acesso de todos os membros ao material intelectual produzido. Para que tudo isso aconteça é necessário conhecimento de metodologias, ferramentas e mecanismos para que possa gerir os projetos sem imprevistos, produzindo-os com o máximo de eficiência e o mínimo de custos.

Os membros da INNOVA quem fazem parte da Diretoria de Projetos são: Wanessa Felix (Diretora) e os consultores Gustavo Freire e Vinícius Teles. Seguem os contatos:


Para sbaer mais informações sobre como é formada uma Empresa Junior acessem este link:

Nenhum comentário: