segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vem aí o 3º InFoco


Conforme já informamos nas edições passadas do Alcance, neste ano a INNOVA irá realizar uma das suas principais ações, que ao longo de 3 anos vem se consolidando como um dos principais eventos de Comunicação dentro da UFPB: O InFoco.

A 3ª edição do InFoco vai acontecer no dia 25 de agosto. O início do evento está marcado para as 19h, sendo o auditório da reitoria o local escolhido para sediar esta edição. O tema escolhido para as palestras e debates desta edição do InFoco será : A Comunicação Digital: Os desafios da Comunicação para o século XXI, onde será discutida a a crescente influência da tecnologia na Comunicação.

Para isso, contaremos com a presença de profissionais atuantes no mercado, professores e pesquisadores da área para uma contextualização mais ampla desta realidade.As inscrições serão iniciadas ainda no mês de julho e custarão 5 reais . Elas serão feitas na sede da INNOVA ou através do blog da empresa, pelo endereço www.innovanaweb.blogspot.com.

A INNOVA planeja grandes novidades para a edição 2010 do InFoco. Além de palestras e debates de alto nível, os participantes do evento terão direito ao certificado de participação, sorteio de brindes e o coquetel que será realizado após a conclusão dos trabalhos.Durante o mês de julho a equipe da INNOVA estará concentrada no fechamento de parcerias estratégicas para a realização do evento. Assim que obtivermos a confirmações necessárias, voltaremos com novas informações sobre o InFoco.

Nenhum comentário: