sexta-feira, 7 de maio de 2010

Campanha "Eu sou Brasil Júnior"




Com informações do site da Brasil Júnior





A Brasil Júnior vai elaborar um clipe com a participação de empresas e empresários juniores de todo o país. O projeto, intitulado “Eu sou Brasil Júnior”, vai dar voz a diferentes empresários juniores de todos os cantos do Brasil. Hoje o Movimento Empresa Júnior confederado conta com milhares de empresários juniores, espalhados por 12 federações e atuando em 144 EJs. O mais incrível disso tudo? É que todos fazem parte de uma mesma unidade, a Brasil Júnior, e estão engajados em um mesmo propósito: fortalecer e valorizar cada vez mais o Conceito Empresa Júnior.

Para exemplificar a força e a união desse movimento, a BJ convida você, empresário júnior, para participar da elaboração desse clipe e mostrar o seu orgulho de ser MEJ. Como colaborar? Basta gravar um vídeo demonstrando as maneiras como você, a sua EJ ou Federação, fazem parte da Brasil Júnior. O mote será a frase “Eu Sou Brasil Júnior”. Dessa forma, estamos pedindo que vocês gravem vídeos fazendo menção à frase,seja falando ou de algum outro modo criativo que faça alguma menção ao fato de todos pertencerem à BJ. Como por exemplo:


Eu sou João, sou Diretor de RH da Studio Consultoria, eu sou Brasil Júnior!

Nós somos a Studio Consultoria e nós somos BJ!

A Federação X também é Brasil Júnior!


Mas não se prenda a esses exemplos! Outras formas podem e devem ser exploradas. Vocês terão a liberdade de demonstrar como fazem parte da Brasil Júnior também de outras maneiras, através de variações na frase, de outros gestos ou atitudes. Também não há limites quanto à localização das gravações ou quem deve aparecer na tela. Os vídeos poderão ser feitos em lugares turísticos, com uma pessoa, duas, uma EJ inteira ou até mesmo toda uma Federação. O importante é usar a criatividade!


Todos os vídeos devem ser enviados para o e-mail publicidade@brasiljunior.org.br até o dia30 de junho de 2010. O objetivo é juntar todas essas gravações e montar um clipe para ser apresentado no ENEJ Bahia, em agosto desse ano. Na ocasião, com todo o MEJ nacional reunido, todos poderão se reconhecer como parte do movimento. Além da exibição no evento, o vídeo também será disponibilizado na internet para que todos tenham acesso e conheçam o MEJ.


Para mais informações: http://www.brasiljunior.org.br

E-mail: comunicacao@brasiljunior.org.br

Nenhum comentário: