segunda-feira, 10 de maio de 2010

III Seminário de Metodologias Transformadoras em Comunicação, Educação e Cidadania




Atuando como parceira da Rede Amlat, a INNOVA Comunicação está co-organizando o III Seminário Latino Americano de Metodologias Transformadoras em Comunicação, Educação e Cidadania. O evento irá ocorrer nos dias 27 e 28 de maio no prédio da reitoria, no campus I da UFPB. Mais informações e a programação completa podem ser obtidas na página do evento aqui no blog.
Trata-se de um evento internacional, organizado por pesquisadores latino-americanos de diversas universidades do Equador, Argentina, Venezuela e Brasil, constituída com verbas do CNPq. O coordenador geral da rede é um professor do programa de pós-graduação em Comunicação da Unisinos. NA UFPB, a professora do Curso de Comunicação Virgínia de Sá Barreto é a coordenadora Rede aqui na Paraíba. O evento tem apoio total do DECOMTUR, da coordenação de Comunicação Social ( as aulas serão substituídas pelo evento) etem apoio financeiro do Polo Multimídia e da Sub-secretaria de Cultura.
O evento irá acontecer nos dias 27 e 28 de maio de 2010 no auditório da reitoria. No dia 27, pela manhã, tarde e noite e no dia 28 apenas pela manhã. Em breve daremos mais informações sobre esse evento, assim como daremos início as inscrições ainda nesta semana. Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail comunicacao.innova@gmail.com .

Nenhum comentário: