quarta-feira, 19 de maio de 2010

O blog da INNOVA no Prêmio TopBlog 2010



É com muita alegria que informamos que o blog da INNOVA concorre a edição 2010 do Prêmio TopBlog. O prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. Para saber mais sobre o prêmio, acesse o site www.topblog.com.br.
O blog da INNOVA foi criado em março deste ano visando levar notícias relevantes sobre a Empresa Júnior de Comunicação e o Movimento Júnior, assim como levar ao conhecimento dos públicos de interesse da EJ informações sobre os projetos e atividades desenvolvidas pela INNOVA. Ao longo desses 3 meses de existência, procuramos sempre refletir aqui os valores e a missão que norteiam as atividades da INNOVA.
Para votar no blog, basta acessar o link que aparece acima do perfil da empresa (no lado superior direito) ou acessar este link. As votações já começaram e todos podem votar. Então fica o nosso recado para todos que acompanham o blog: votem e nos ajudem a ganhar o prêmio!!

Nenhum comentário: