quarta-feira, 5 de maio de 2010

Programa trainee 2010.1 da INNOVA



Segue com força total as atividades do programa trainee 2010.1 da INNOVA. Nesta segunda semana do programa, daremos continuidade ao treinamento dos alunos interessados em participar da Emprea Júnior de Comunicação. As palestras e mini cursos com professores, membros das diretorias da empresa e com profissionais de Comunicação irão continuar até o fim desse mês, visando sempre passar aos trainees conhceimentos e informações que serão necessárias no dia a dia de um profissional de Comunicação.
São temas das palestras e workshops, Planejamento e produção de vídeos, Telejornalismo, Comunicação Integrada e Empreendedorismo, entre outros temas de suma importância para um empresário júnior. Também está prevista a visita técnica a um canal de televisão aqui da cidade de João Pessoa, onde os trainees terão a oportunidade de conhecer o dia a dia de uma empresa de comunicação, assim como a sua dinâmica de trabalho.
Atividades


Em paralelo ao treinamento oferecido nas palestras e mini cursos, também estão sendo realizadas uma série de atividades visando avaliar as competências individuais de cada participante do programa, assim como o seu perfil profissional. Além das atividades exigidas para cada tema específico, os trainees tem que entregar um relatório diário sobre o que foi trabalhado naquele dia. Também são avaliados a proatividade, a capacidade de comunicação interpessoal, a seriedade e a desenvoltura e o trabalho em equipe.

Breve voltaremos com mais informações sobre o programa trainee 2010.1 da INNOVA.

Nenhum comentário: