terça-feira, 29 de junho de 2010

Enecom PARAHYBA 2010 – Que a comunicação se pinte de povo

O Enecom 2010 está chegando. Será realizado aqui na nossa “Parahyba”, nos dias 25 de julho a 1 de agosto, a 31ª edição do evento que acontecerá na UFPB trazendo como principal temática a discussão e construção de uma comunicação pautada na ação libertadora do povo.

O Enecom é o Encontro Nacional dos Estudantes de Comunicação que acontece anualmente em estados diferentes do país. Dentro do evento, os estudantes encontrarão uma grande oportunidade de presenciar e constituir debates relacionados à comunicação e como a mesma pode ser inserida e utilizada em prol da sociedade, visando sempre o seu melhor uso. Esses debates e troca de idéias serão sempre baseados em relação à temática do evento.

Mas o Enecom não se restringe em apenas agregar valor acadêmico e profissional àqueles que participam, mas sim oferece a chance de estudantes de todas as partes do país possam se encontrar e compartilhar experiências de vida, proporcionando a construção de um networking e também a edificação de amizades e aproximando culturas e modos de vida diferentes, extinguindo barreiras como a distância.

Para mais informações acessem:

http://enecomparaiba2010.blogspot.com/


ou baixem a programação do evento em arquivo .pdf:

http://www.megaupload.com/?d=J9ORK2ID

Nenhum comentário: