domingo, 13 de junho de 2010

ERRATA - Informação sobre os certificados de participação no III Seminário


Boa tarde a todos,

Gostaríamos de corrigir algumas informações imprecisas que publicamos aqui no blog sobre os certificados de participação do III Seminário Latino-Americano de Metodologias Transformadoras em Comunicação, Educação e Cidadania.

Ao contrário do que informamos anteriormente, os certificados de participação são de responsabilidade da INNOVA. Os mesmos estão sendo providenciados, e a demora na entrega se deve a um atraso quanto a impressão dos certificados, (devido ao tipo de impressão que foi solicitada, que garante uma qualidade maior aos certificados). Estamos trabalhando para que os certificados de participação sejam disponibilizados o mais breve possível. Nos próximos dias informaremos sobre o local e data de entrega dos certificados. Todos os participantes do evento receberão um e-mail com as informações sobre a entrega.

Gostaríamos de nos desculpar por qualquer transtorno e pedir também a compreensão de todos os participantes do evento. Esperamos ter esclarecido as dúvidas e todos e desde já agradecemos a todos pela compreensão. Também gostaríamos de por a disposição toda a equipe de comunicação da INNOVA para qualquer outro questionamento. Qualquer dúvida, entrem em contato conosco pelo e-mail comunicacao.innova@gmail.com.


Atenciosamente,

Alex Cavalcanti

Diretor de Comunicação e Marketing - INNOVA Comunicação

Nenhum comentário: