segunda-feira, 14 de junho de 2010

Notícias do MEJ: Brasil Júnior fecha parceria estratégica

* com informações do site da Brasil Júnior




A Brasil Júnior e O Battle of Concepts, plataforma de relacionamento e incentivo a universitários para a produção de inovações, firmou parceria com a Confederação Brasileira de Empresas Juniores, com o objetivo de estimular o Movimento Empresa Júnior (MEJ) e de atrair participantes comprovadamente motivados e competentes. O Battle of Concepts (http:/www.battleofconcepts.com.br//), como o próprio nome diz, promove uma “Batalha de Conceitos”, onde empresas propõem desafios (as Batalhas) e recebem propostas de solução (os Conceitos) elaboradas por estudantes universitários e jovens profissionais de até 30 anos, que se cadastram gratuitamente no site.
A participação pode ser individual ou em grupo e a procura é sempre pelas sugestões mais inovadoras e criativas.Os autores das melhores ideias acumulam Battle Points e, dessa forma, destacam-se no ranking dos jovens mais inovadores do site. Além da projeção, há ainda prêmios em dinheiro entregues a quem envia as propostas mais interessantes e selecionadas pelas empresas. No ar desde julho de 2009, o Battle of Concepts reproduz por aqui um modelo holandês. Lá, a iniciativa já entregou mais de 550 mil euros em prêmios, reúne mais de seis mil estudantes e conta com a participação de cerca de 100 empresas e organizações governamentais. No Brasil, desde o lançamento do site já foram distribuídos R$59 mil em prêmios aos estudantes, com participação de empresas como Whirlpool, Philips, Tecnisa, Vopak, AlphaVille Urbanismo e Fundação Pró-Sangue.
Para os empresários juniores, a parceria é uma ótima oportunidade de mostrar o valor de suas empresas, já que no site, além do ranking de participantes e de instituições de ensino, haverá um ranking dedicado ao Movimento Empresa Júnior. Para saber mais sobre esse projeto, acesse a página oficial da Brasil Júnior e obtenha as informações completas.

Fonte: Diretoria de Comunicação - Coordenadoria de Relações Públicas -http://www.battleofconcepts.com.br/boc/

Nenhum comentário: