segunda-feira, 14 de junho de 2010

Novas vagas abertas para o ENEJ Bahia



Conforme já divulgamos aqui no blog, no início de agosto irá ocorrer o ENEJ - Encontro Nacional de Empresas Juniores, que neste ano será realizado na Costa do Sauípe, na Bahia. As inscrições já tinham sido fechadas, mas como a procura foi muito grande, os organizadores do ENEJ Bahia ampliaram o número de vagas disponíveis para o evento, somando mais 275 vagas as 1000 que já foram preenchidas. As vagas em questão são direcionadas aos empresários juniores que estavam na lista de espera do evento, e não serão abertas mais vagas além dessas, pela falta de espaço no local de realização do evento.

Esse é o 5º pacote disponibilizado. O valor da inscrição à vista é R$ 505,00 para membros de empresas juniores confederadas. Para os demais é R$ 525,00. Mas também é possível fazer o pagamento da inscrição em duas parcelas. O pagamento à vista ou da primeira parcela deverá ser realizado até o dia 22 de junho. As inscrições que não forem pagas até a data do vencimento poderão ser canceladas.

Os interessados em participar desta edição do ENEJ, devem acessar a página do evento: http://www.enejbahia.com.br/site. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a organização do evento através do link: http://www.enejbahia.com.br/site/contato.php. Nos vemos na Bahia!


Nenhum comentário: