sábado, 26 de junho de 2010

Entrega dos certificados de participação no III Seminário






Conforme o prometido, gostaríamos de informar a todos os participantes do III Seminário Latino-Americano de Metodologias Transformadoras em Comunicação, Educação e Cidadania que a INNOVA irá realizar a entrega dos certificados de participação do evento na próxima semana. A entrega irá ocorrer nas próximas segunda (dia 28 de junho) e terça-feira (dia 29) no período da manhã das 08h as 11h e a noite das 19h até as 21h.
A INNOVA irá entregar os certificados do III Seminário no corredor de entrada do bloco de aulas do prédio do CCTA-DECOM. Todos os alunos que participaram do evento terão direito aos certificados. Estamos enviando um e-mail a todos os alunos que tem direito ao certificado, ou seja, aos que compareceram as palestras. O certificado será disponibilizado aos alunos que assinaram a lista de frequência do evento.
Para o esclarecimento de quaisquer dúvidas, vocês podem mandar um e-mail para comunicacao.innova@gmail.com. A informação sobre os certificados também está disponibilizada nas outras mídias de comunicação da INNOVA, como o, twitter, comunidade/perfil do orkut e a newsletter da empresa.

Nenhum comentário: